Quem sou eu

Minha foto
Quinta do Conde, LISBOA, Portugal
Sou uma pessoa q tem q estar apaixonada e ter alguém...não me vejo sozinha preciso da convivencia do amor da diferença e tudo mais...ainda estou em busca da minha felicidade...tenho três paixões (MÃE, ISABELLA, HENRIQUE)...MEUS AMORES...SASCHA meu amor...

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Depois de tanta pausa cansei...então voltei...

Olá meu querido blog tudo e todos q um dia eu deixei para traz, mas o q passou passou é seguir em frente ok??? Então vamos a luta já agora amanhã será meu prineiro dia de RA...ou REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, aprender a comer para viver e não viver para comer, ui q até doi isso, bem vamos lá começar a desfolhar o rosario como se diz lá em casa...ainda não sei meu peso só mais logo me peso com a ajuda de uma amiga q traz uma balança q vai ser a oficial de todas a s pesagens...bem sejam bem vindas ao meu inicio, tcham tcham tcham é agora q tudo tem que mudar, pois ja me fartei de levar susto quando olho pelo retrovisor da porta do carro e vejo meu braço, ai ai ai parece uma perna, brinca não ta feio demais e acha normal euzinha andar a arrastar a perna com dores muito fortes no calcanhar com uma infecção e q agrava com o peso da meiguinha aqui...ponto final tem que ser ou não vou poder fazer o que eu dizia a minha mãe q quando fosse velhotinha iria ser muito daquelas q vão a todo lado a fazer tudo q da na telha, e para isso tenho q me por em ordem agora ou não haverá futuro, tenho q fazer por mim hoje nos meus 44 aninhos, começo por pintar meu cabelinho logo cedo,ui vamos lá ver se fica bom, tenho q começar a mudança de visual sei q vou pelo mais facil né gente mas ja pensou se fosse assim entravamos no medico e saimos de lá ja lindas...ACORDA PRA VIDA NÉ PATY... sangue suor e nada de lágrimas, bem é por ai vou pedir apoio e muito, sei q não é facil mas vou conseguir como todas as que hoje são felizes, fogo fiquei para traz já muitas vezes mas agora já é hora desta tal felicidade...ME AGUARDEM ME ADD E ME ACOMPANHEM...até já é muito tarde e quero ainda dar uma arrumadinha no blog para agradar os olhinhos das amigas...idéias e sugestões serão bem vindas a casa é minha e de vcs...BJKAS...

Um comentário:

  1. São 1:50 da madruga estou em Portugal aquele horario da postagem esta errado vou ver se depois arrumo um jeito de acertar...

    ResponderExcluir

ESPERO Q TODOS SEUS DESEJOS SE REALIZEM...

ESPERO Q TODOS SEUS DESEJOS SE REALIZEM...